Moeda:

Devoluções e Reembolsos

Evo Enterprise Unip, Lda, desenvolve todos os esforços para garantir que os serviços e produtos comercializados correspondem aos padrões de exigência dos seus clientes e estão de acordo com as características descritas.

O nosso objetivo é garantir a sua satisfação com os produtos adquiridos em www.multicosmeticos.pt.

Assim, se não ficar totalmente satisfeito com a sua encomenda, poderá proceder à sua devolução nos prazos e condições constantes do presente regulamento.

1. São admissíveis devoluções designadamente nas seguintes situações:

a) Direito de livre resolução do contrato, por comunicação escrita a enviar por correio eletrónico, para o endereço geral@multicosmeticos.pt, no prazo de 14 dias a contar da receção da encomenda;

b) produto recebido com defeito ou danificado (salvo se o dano tiver sido causado pelo cliente);

c) produto recebido diferente do que foi encomendado.

2. Apenas será possível efetuar troca de produto no caso das devoluções fundamentadas nas alíneas b) e c) do número anterior. No entanto, será opção de multicosmeticos.pt efetuar a troca do produto em causa ou proceder ao reembolso do montante pago pelo cliente.

3. No caso de devoluções fundamentadas nas alíneas b) e c) do número 1., antes de proceder à devolução de qualquer artigo, o cliente deverá, no período máximo de 48 horas após a receção da encomenda, informar os nossos serviços do(s) problema(s) verificado(s), através do e-mail geral@multicosmeticos.pt .

4. Os produtos a devolver/devolvidos terão que ser recebidos pelos serviços de multicosmeticos.pt no período máximo de 30 dias a contar da data de receção da encomenda pelo cliente.

5. No caso em que o cliente devolva mais do que um produto de uma encomenda, os produtos em causa terão que ser devolvidos numa única embalagem/entrega (ou seja, não se aceitam devoluções isoladas e separadas de produtos de uma mesma encomenda).

6. O cliente deverá incluir, no interior da embalagem, o código de devolução que lhe é fornecido por multicosmeticos.pt após receber a comunicação do cliente de que pretende efetuar a devolução da encomenda.

7. Os produtos devolvidos ao abrigo do direito de resolução do contrato (referido da alínea a) do nº 1.) Têm de se encontrar no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente, sem qualquer anomalia, com a embalagem intacta e, nos casos em que exista, mantendo o selo de inviolabilidade.

8. Relativamente às restantes devoluções, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, no mesmo estado em que foram recebidos pelo cliente (salvaguardando apenas a prova dos mesmos ou produtos com defeito(s) detetados apenas com o uso dos mesmos), com todas as etiquetas e/ou selos de origem, e acompanhados de todos os materiais, acessórios e/ou componentes relacionados (certificados, garantias, instruções de utilização/manutenção, estojo, embrulho/embalagem especial, etc.).

9. A escolha do meio utilizado para devolução de produto(s) ao abrigo do direito de resolução do contrato (referido da alínea a) do nº 1.) e respetivos custos são da responsabilidade do cliente.

10. Os produtos a devolver deverão ser enviados para o endereço indicado na Ficha/Formulário de Devolução.

11. Multicosmeticos.pt não é responsável por eventuais extravios de produtos no decorrer do processo de devolução.

12. Para as devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1. (produto recebido com defeito ou danificado e produto recebido diferente do que foi encomendado, respetivamente) deverá ser utilizado o serviço de transporte e entregas de multicosmeticos.pt que recolherá o(s) produto(s) no endereço indicado pelo cliente, em moldes a acordar entre ambos, sem custos para o cliente.

13. A utilização de qualquer outro meio que não o serviço de transporte e entregas de multicosmeticos.pt para devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1. é da inteira responsabilidade do cliente, não obrigando multicosmeticos.pt a qualquer pagamento ou reembolso das despesas respetivas.

14. Multicosmeticos.pt reserva-se o direito de não aceitar devoluções ao abrigo das alíneas b) e c) do nº 1 efetuadas por outros meios que não o indicado no nº 13.

15. Não será aceite qualquer devolução com portes a pagar ou contra reembolso.

16. Não serão aceites devoluções de produtos personalizados ou confecionados de acordo com especificações do cliente, salvo no caso de produtos com defeito ou recebidos pelo cliente com algum dano.

17. Todos os produtos devolvidos serão devidamente inspecionados pelos serviços de multicosmeticos.pt. Caso as condições aplicáveis não se verifiquem, o cliente será informado por correio eletrónico da não aceitação da devolução.

18. Sempre que houver lugar a reembolso, o mesmo será efetuado no prazo máximo de 30 dias a contar da data da notificação da devolução por parte do cliente.

19. Multicosmeticos.pt devolverá o montante pago pelo cliente depois de deduzido o valor relativo aos portes de envio, exceto nos casos em que se tratar de devolução de produto com defeito ou danificado, assim como devida à receção de produto diferente do que foi encomendado pelo cliente, em que os custos de envio serão suportados integralmente por multicosmeticos.pt.

20. O reembolso de qualquer quantia paga será feito no cartão de crédito utilizado na compra do produto ou por transferência Bancaria.